É evidente que se mandou uma biqueirada no vespeiro e agora não há mais nada a fazer senão fugir, de preferência para baixo de água.
Por isso, Senhor Presidente, fuja enquanto é tempo. O senhor viu e calou o ataque descarado aos professores no tempo do Engº Sócrates, e até gostou, espera o quê?
O Senhor observou toda a série de assaltos que foram feitos aos portugueses dos mais diferentes grupos sociais, viu, umas vezes disse que sim, noutras mandou alguns reparos, mas deixou passar.
Senhor Presidente, o senhor deixou prender os ciganos, o senhor deixou prender os judeus, o senhor deixou prender os homossexuais, o senhor deixou os portugueses nas tintas uns para os outros. O senhor já não manda nada, e a razão é simples, cada um está-se marimbando para os direitos que outros continuam a perder a partir do momento que também eles foram roubados.
Estou-me nas tintas, Senhor Presidente, para o facto da sua reforma não lhe chegar. As vespas vão atrás de si? Olhe, fuja para o Algarve e meta-se debaixo de água, sempre tem a sorte de ter um mar mais quentinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário