Este Blogue não tem como finalidade apresentar um trabalho científico sobre o Judaísmo, a cabala ou o Quinto Império. Destina-se unicamente a servir de suporte ao entendimento generalizado das principais figuras deste romance e aos locais onde o mesmo se desenvolve.



quinta-feira, 15 de julho de 2010

Comentários

    Olá, Manela, quero que dês os parabéns ao autor do livro que acabei de ler de um fôlego. Fiquei possessa e li-o em 2 dias. Acabei ontem , mas as personagens ainda estão quentes.
     Maduro adorei a leitura do livro e ainda não tirei da minha cabeça a urdidura que nos ofereceste. Quero falar sobre ele, mas não posso porque o Artur ainda não o começou a ler, então não posso falar, e está-me a custar conter as emoções. Tentei explicar à Maria, mas ela não me ouviu, está cheia de trabalho e depois quer ler o livro.
     Adorei sinceramente desde a 1º página. Só tu poderias fazer uma história assim: a triangulação com os judeus sefarditas e A.R.V. a Cabala o 5º Império… Tive pena que a doce Ester tivesse de ser mártir, mas achei o fim da história ao nível de um grande autor.
    Sinceros parabéns e acredito que és um bom escritor.
    Antónia

Sem comentários:

Enviar um comentário