Este Blogue não tem como finalidade apresentar um trabalho científico sobre o Judaísmo, a cabala ou o Quinto Império. Destina-se unicamente a servir de suporte ao entendimento generalizado das principais figuras deste romance e aos locais onde o mesmo se desenvolve.



sábado, 13 de novembro de 2010

Pontes e Portais

   Têm-me perguntado alguns amigos sobre o paradeiro deste pequeno livro de contos. Eu mesmo não sei, sei que foi mais uma das vítimas da selva editorial no nosso país (e nos outros), que não seremos nestas coisas uma excepção. A Pena Perfeita já não existe, ou melhor, existe nos infindáveis corredores dos tribunais, ao que julgo o processo ainda decorrerá entre a editora e a distribuidora.
    Aguarda, por isso, uma nova oportunidade de ser reeditado ou então andar pelos alfarrabistas, que não seriam assim tantos os exemplares. Até lá, encontra-se disponível em http://books.google.pt/books?id=CXoyljw_hiwC&printsec=frontcover&dq=POntes+e+portais&source=bl&ots=S56X-7WkN1&sig=5L9ELe4ODgDFs8aSLBsCfic1g7I&hl=pt-PT&ei=lLPeTOa5Io65hAeziPmJDQ&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=6&ved=0CEEQ6AEwBQ#v=onepage&q&f=false. Para quem estiver interessado em acabar de ler o texto, terei todo o gosto em remeter a versão integral em PDF.

Sem comentários:

Enviar um comentário